Brisa Carrillo fala sobre parceria com Wanessa

A cantora e atriz mexicana Brisa Carrillo ficou conhecida após integrar o elenco da série “Como dice el dicho”, um dos programas de maior audiência da Televisa. Recentemente Brisa lançou o single “Muñeca Plástica”, com a cantora brasileira Wanessa! O Latinos Brasil bateu um papo com a mexicana sobre novas parcerias, inspirações, vinda ao Brasil, e muito mais!

Foto: Pammella Aguilar

Confira a entrevista completa de Brisa Carrillo para o Latinos Brasil:

 

LB: Seu mais novo single é “Muñeca Plástica”, parceria com a cantora Wanessa. Como foi trabalhar com a brasileira  nessa canção?

BC: Foi incrível! De verdade, eu não conhecia a Wanessa pessoalmente e acredito que todo o processo que houve antes de nos conhecermos foi incrível. Wanessa é uma mulher muito talentosa, é linda por dentro e por fora. Me surpreendi que ela foi tão atenciosa comigo, aprendi muito com ela, porque, obviamente ela tem mais trajetória e é incrível poder compartilhar essa canção com ela e espero que possamos fazer mais coisas juntas!

Foto: Reprodução/Instagram

LB: A música é o tema da série “Como Dice el Dicho”, um dos programas mais assistidos da Televisa, com mais de 1 bilhão de visualizações. Em “Como dice el Dicho”, você interpreta a Marieta e no teatro protagoniza o musical “La Sirenita”. Como é para você trabalhar nos projetos que estão se tornando cada vez mais bem recebidos pelo público?

BC: Acredito que ambas as coisas são responsabilidade muito grandes, porque há muitas crianças e jovens observando meu trabalho e me seguindo nas redes sociais, então me sinto com uma enorme responsabilidade de ser um bom exemplo para todos eles. Penso que se fazemos as coisas certas, esse mundo pode ser melhor. Amo poder fazer uma princesa Disney em um teatro, amo! É um sonho feito realidade! Amo meu personagem de Marieta, em “Como dice el dicho”, porque creio que é muito parecida a mim, no sentido de que gosta muito de ajudar as pessoas, gosta muito de ajudar o mundo em geral.. a que cuida o planeta, cuida dos animais. É incrível poder participar desse projeto e uma enorme responsabilidade que aceitei com todo meu coração e amo poder fazer parte disso!

LB: De onde vem a inspiração em sua carreira? Você tem um artista ou algo que te inspira?

BC: Trago a música nas veias, porque toda a minha família canta. Meu pai é mariachi, toca muitos instrumentos e dele herdei a paixão pela música e pelo canto. A atuação foi algo que me ocorreu de repente pois creio que sou um pouco louca. Sou a mais louca da família e também me apaixonei. Minha inspiração sem nenhuma dúvida são meus pais. Gosto muito de poder vê-los tão felizes pelo o que faço. Falando de artistas, gosto de me inspirar no Juan Gabriel e em uma artista inglesa que se chama Jessie J, são como minhas maiores fontes de inspiração. São os que me motivam a crescer, a seguir fazendo o que faço. E eu amo! Amo poder conhecer mais de suas carreiras e me inspirar neles cada vez mais.

LB: Somos um site do Brasil, falando um pouco sobre artistas brasileiros. Você acompanha algum? Como é sua relação com a música brasileira?

BC: Bem, na verdade, apenas estou começando a entrar no mercado brasileiro. Os fãs brasileiros são um máximo e me interesso muito por eles. Por isso quis convidar uma cantora brasileira nesse caso. Só conheço a Wanessa e acho um trabalho extraordinário o que ela faz. Tem uma carreira muito limpa, é muito talentosa, e eu a adoro. Adorei poder tê-la conhecido, adorei poder ter conhecido ela pessoalmente, e bem, obviamente também conheço a Natália Subtil, mas acredito que ela teve pouca carreira musical, mas ainda assim admiro sua música, e acho que é isso. Espero poder conhecer outros artistas da música, da atuação também, e estou aberta a mais possibilidades. Por enquanto, a Wanessa é a minha favorita e acho ela muito talentosa e bonita.

LB: Tivemos sucessos seus em 2018. O que podemos esperar de Brisa Carrillo para 2019?

BC: Para esse ano vem muitas apresentações, mas por enquanto no meu país, no México, nos quatro cantos do México. Virá outro single em aproximadamente dois meses também. Seguirei com a atuação em “Como dice el dicho” até dezembro, tenho também projetos em teatros e musicais. Adoraria também poder fazer um filme em breve.. Lançar novas músicas, poder me apresentar, fazer shows, tardes de autógrafos em todo o México para os meus seguidores. Mas para 2020 eu adoraria ir ao Brasil conhecer as pessoas que me mandam mensagem e me seguem. Seria incrível poder visitá-los e também toda América do Sul.

Entrevista porLara Cunha
Colaboradores: Ítalo Martins e Jéssica Silva

Confira o PING PONG com Brisa Carrillo clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *