Brasil entra na agenda de shows do cantor Luis Fonsi

Finalmente os brasileiros terão a honra de ouvir o fenômeno “Despacito” ao vivo, cantado pelo próprio porto-riquenho. Luis Fonsi irá trazer sua Love & Dance Tour em três cidades, sendo elas, Curitiba ( Live) no dia 3 de maio, no dia seguinte em São Paulo (Espaço das Américas), e o encerramento ficará por conta dos cariocas (Vivo Rio) no dia 6 de maio.

Os valores dos ingressos variam de acordo com a cidade escolhida, mas vão desde R$ 60 (pista, em São Paulo), até R$ 6000 (camarote para até 15 pessoas, em Curitiba).

Ingressos de São Paulo podem ser comprados na bilheteria do Espaço das Américas ou no site da Ticket Brasil. Os curitibanos podem comprar aqui. Já os querem bailar Despacito no Rio de Janeiro, terão que esperar mais um pouquinho, pois ainda não começaram a serem vendidos.

Atualmente Fonsi está muito indo bem nas  paradas de sucesso ao redor do mundo com a música “Echame la Culpa”, que conta com a participação da cantora Demi Lovato. Mas a Love & Dance Tour tem outros grandes sucessos, como Nada Es Para Siempre.

 

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Comentários