A mexicana Maite Perroni está prestes a lançar seu mais novo single, que agora promete mesclar o urbano com o funk carioca. Intitulado de “Bum Bum Dale Dale“, o single que conta com a colaboração do cantor Reykon, será lançado na sexta-feira (9).

A estrela gravou a faixa inédita quando estava de passagem no Brasil. As gravações ocorreram junto com os brasileiros Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que formam o trio de produtores por trás do hit Pankadon, e também são colaboradores da Anitta, além de IZA e Pabllo Vittar.

O videoclipe foi gravado recentemente em Medellín, na Colômbia, e os fãs aguardam ansiosos para conferir o resultado do registro. “A música se chama Bum Bum Dale Dale. É uma música urbana, um funkyton. Eu compus a parte que eu canto”, disse Maite em entrevista no México.

Dias atrás, fizemos uma nota sobre as parcerias em que Maite Perroni está envolvida, e essa semana, mais uma colaboração foi confirmada, a mexicana estará no novo álbum da banda “Sonora Santanera de Carlos Colorado“, um conjunto regional de muito prestígio no México.

Enquanto a gente aguarda o lançamento de “Bum Bum dale dale“, ouça “Como yo te quiero ft Alexis e Fido“:

 

Matérias semelhantes: Saiba com quem são as próximas parcerias de Maite Perroni

Maite Perroni, Karol G e Ciquis Rivera cantaram juntas “Asi soy” no NBL