Banda Melim dá voz a versão em português de “Um mundo ideal”

O trio Melim foi convidado pela Disney para adaptar a canção do live-action de Aladdin, em português, que estreou no dia 23 desse mês. Os irmãos Melim deram voz a trilha sonora de Aladdin, que também conta com Zayn Malik e Becky G.

A banda original do Rio de Janeiro, é formada pelos três irmãos: Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Eles conquistaram o Brasil em 2018 com o single “Meu abrigo”, e são intérpretes da versão em português do Clássico “Um mundo ideal”. O longa estreou no dia 23 de maio em todos os cinemas brasileiros, sendo uma adptação live-action de Guy Ritchie da animação lançada em 1992. O clipe com a banda será lançado nesta semana.

foto: divulgação

Segundo Gabriela, chamarem o trio para interpretar a canção foi um presente. “Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento , de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida um do outro de alguma forma”, diz.

Diogo completa que é um desafio interpretar um dos maiores sucessos da Disney. “Ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fans da disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir”, comenta. Para Rodrigo, a versão agradou aos músicos e produtores envolvidos. “Melodicamente falando a canção é linda, e todos ficaram muito felizes com o resultado”, finaliza.

Escute a versão em português:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *