Banda In Real Life (IRL) lança sua nova música “Hurt For Long”

A boyband americana In Real Life (IRL) lançou nesta última sexta-feira (12), uma nova música intitulada Hurt For Long”. Eles estão entrando em uma nova fase com novos singles e ritmos contagiantes para fazerem os fãs se apaixonarem mais ainda. 

Confira o áudio da música:

A banda (IRL) foi criada em um reality show chamado “Boy Band” onde a apresentadora era a famosa Rita Ora. Formada por Brady, Sergio, Chance, Michael e Drew, o grupo, com apenas 2 anos de existência, está cada vez indo mais longe e fazendo sucesso com os amantes da música pop. 

Em abril deste ano (2019), os meninos lançaram o primeiro single dessa nova era, intitulado “Crazy AF”. Com uma vibe totalmente diferente daquela que estavam acostumados, a música veio para grudar na cabeça, a famosa “música chiclete”. 

Completamente gratos por todo o carinho que recebem das fãs, a banda nunca deixa de demonstrar o amor em suas redes sociais e ultimamente, estão muito felizes de saberem que estão ganhando reconhecimento ao redor do mundo, inclusive do Brasil. Ao ser questionado sobre vir ao nosso país algum dia, Chance, o mais velho do grupo, disse que amaria que isso acontecesse! Imagina que incrível ter esses meninos conhecendo nossos gostos e cultura? 

Enquanto isso não acontece, confira o clipe de seu último single “Crazy AF”: 

IRL está trabalhando em um futuro álbum e em uma futura turnê pela América do Norte, enquanto isso, estão trabalhando em sua divulgação indo em rádios americanas e fazendo alguns encontros com fãs.

Uma curiosidade bem legal sobre os garotos é que eles são super amigos da boyband latina CNCO e já falaram sobre a possibilidade de uma parceria musical futuramente. Apostamos que vibe da música seria com uma pegada bem latina, já que o Sergio, junto com sua família, são do México!

Mal podemos esperar para ouvir seus próximos lançamentos e para morrer de amores com esses cinco garotos de coração enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *