Atriz Angelique Boyer canta tema do RBD no Programa Hoy

Protagonista da novela de grande sucesso “Amar a muerte”, Angelique Boyer, foi convidada no programa Hoy, onde participou da brincadeira “Canta la palabra“.

Poucos dias depois de encerrar a novela no canal Las Estrellas , a Angelique Boyer, que teve um salto na carreira após fazer parte da novela Rebelde, relembrou esta época e cantou o tema de abertura, que popularizou o grupo RBD .

Durante a o jogo, Angelique ganhou a vez de Andrea Escalona para iniciar o desafio, a palavra sorteada foi ‘ayer’ (ontem), e foi neste momento que ela pegou o microfone para cantar o refrão de ‘Rebelde’. Confira:

 

Obviamente os fãs da atriz ficaram eufóricos, como toda vez que há alguma citação do saudoso grupo, seja dos próprios membros do exitoso RBD, ou de alguma parte do elenco da telenovela juvenil.

Angelique interpretou  “Victoria Paz”, ou melhor “Vico”, a Vick para os brasileiros, em 2004.

DIVULGAÇÃO/SBT

LEIA MAIS: Precisamos falar sobre as teorias em torno do RBD

No Brasil, após deslanchar com o sucesso de “Rebelde”, Angelique ganhou papéis de grande destaque e, em nosso país, ficou mais famosa entre o grande público a partir de 2015, quando o SBT transmitiu “Teresa”, que conta a história de uma jovem ambiciosa que quer mudar e se dar bem na vida através de mentiras e traições. Inclusive a novela pode ser assistida em sua reprise na emissora as 17h15.

Divulgação/Televisa

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *