Embora a Netflix ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o ator  Miguel Angel Silvestre, que interpreta Lito na série Sense8, através de seu Instagram fez o comunicado de que virá para São Paulo.

Para promover o episódio final da trama comandada por Lana Wachowski, a Netflix vai promover várias premières do capítulo especial, ao redor do mundo, e o Brasil, um dos países que mais colaboraram com o sucesso de Sense8, não podia ficar de fora.

O nosso país teve uma participação especial na história, principalmente para o arco de Lito, pois serviu de cenário para um dos capítulos, onde o personagem de Miguel declarou sua homossexualidade abertamente na Parada Gay de São Paulo.

No anuncio dado pelo ator, ele marcou também o Alfonso Herrera, que deu a vida ao seu par romântico, Hernando, além de Eréndira Ibarra. Provavelmente o trio virá junto promover o episódio final.

“São Paulo, vamos lá! O final de Sense8 está chegando. Uma pré-estreia será em São Paulo. No dia 30 de maio. Mal posso esperar para celebrar com vocês!” E ele ainda marcou seus companheiros de cena, Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra! Vem todo mundo!

A decisão do cancelamento do seriado de ficção científica causou revolta e tristeza por parte do grande número de fãs e até mesmo do elenco que lamentou o fim da trama. Porém após um abaixo assinado, a Netflix resolveu presentear todos com um episódio final com aproximadamente 2 horas.

O capítulo estará disponível a partir do dia 8 de junho na plataforma.