O ator porto-riquenho Amaury Nolasco desembarcou no Brasil na última quarta-feira (27) e irá passar a noite da virada na praia de Carneiros, em Pernambuco, assim como diversas celebridades de Hollywood.

O astro ficou mundialmente conhecido após dar vida ao personagem Fernando Sucre na série Prison Break, que está com a sua 6°temporada em desenvolvimento, e aguardando a renovação da FOX.

Antes mesmo de sua chegada, o ator já mostrava sua empolgação nas redes sociais, inclusive arriscando um pouco do português:

A festa de Réveillon começou cedo, e desde sua chegada ele tem aproveitado, assim como outros artistas conhecidos que também estão na praia de Carneiros. O open contou com o agito da festa We Love Vintage Culture.

 

O modelo porto-riquenho, Jaime Mayol, as modelos Olesya Senchenko e Svetlana Kudidi, são apenas alguns da lista de celebridades internacionais, que assim como Amaury, escolheram nosso país para receber 2018.

Atencioso como sempre, Amaury atendeu alguns fãs no aeroporto, e na praia, onde posou para fotos com muita simplicidade.

Para quem quiser acompanhar a passagem de Amaury Nolasco no Brasil, basta seguir o perfil @siteprisonbreak, que passará todas informações em tempo real.