Assista ao videoclipe ‘Transito Lento’ do cantor Andrés Calamaro

 

O cantor argentino, Andrés Calamaro, publicou nesta sexta-feira (1) o videoclipe de seu novo sigle intitulado ‘Transito Lento‘ que faz parte do seu projeto fonográfico ‘Cargar la suerte’.

A música que havia sido lançada em novembro de 2018, foi dirigida pelo cineasta Luis Ortega e rodado na cárcere de Caseros e outras localidades da cidade de Buenos Aires, Argentina

Diferente de muitos cantores, Andrés Calamaro não chamou nenhum ator ou atriz para fazer parte de seu videoclipe. Os protagonistas foram pessoas anônimas com registros de seus cotidianos.

Um pouco tempo antes, um backstage das filmagens havia sido divulgado para os fãs, que ficaram super animados com a novidade.

“Transito Lento é um tempo médio na vida em aeroportos, viagens, espera e ansiedade para chegar a ‘beijar sua cicatriz'”. disse o cantor.

 

Além do novo lançamento, Andrés Calamaro  prepara um livro com fotografias de touradas e uma turnê de várias datas pela Espanha. O músico também continua com a direção da revista digital “Nerve: culture and crime”,  e planeja um disco de duetos e, como se não bastasse, estreia como roteirista .

 Andrés está trabalhando com Pablo Bucca (que também será encarregado de dirigir o filme) em roteiro sobre a vida de Luis “El Gordo” Valor, o criminoso conhecido por liderar uma quadrilha que invadiram os bancos e caminhões blindados nos anos 80 e 90.

Assista ao videoclipe ‘Transito Lento’, de Andrés Calamaro:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *