Assista ao trailer do documentário sobre a vida de “Seu Madruga”

 

A história do ator e comediante Ramón Valdés, que ficou conhecido mundialmente pelo seu trabalho no seriado ‘El Chavo‘, ou para os brasileiros ‘Chaves‘, vai ganhar um documentário. A confirmação foi feita pelo filho do intérprete de Seu Madruga, Esteban Valdés.

O projeto vem sendo preparado com imagens inéditas e recordações de familiares, recebeu o título de “Con permisito, dijo Monchito” (Com licencinha para o Madruguinha, na tradução livre), um dos bordões do personagem.

O primeiro trailer já está disponível, e nele é possível ver trechos de entrevistas concedidas por um dos irmãos do comediante, Antonio Valdés, e seus filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban. Também participam do filme os atores María Antonieta de Las Nieves, Carlos Villagrán e Édgar Vivar, que interpretaram no seriado Chaves os personagens, Chiquinha, Quico, e Seu Barriga, respectivamente.

“A história jamais contada do homem que deu a vida a um personagem que segue cativando milhões de fãs após 30 anos de sua morte”, diz mensagem na tela.

Ramón Valdés morreu em agosto de 1998, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago e até hoje é considerado um dos mais importantes comediantes da América latina.

 

LEIA MAIS:

Com personagem ácido, Florinda Meza volta aos cinemas

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *