Connect with us

As melhores Séries/Novelas Latinas

Top 5

As melhores Séries/Novelas Latinas

Você gosta de Séries e Novelas Latinas? Pode até não gostar, mas com toda certeza você já deve ter assistido ou ouvido falar em alguma, certo?!

O mercado latino vem crescendo ano pós ano, e as séries e novelas vem ganhando destaque nas TVs, conhecida por uma dublagem meio “diferente”, com cenas bem dramáticas, elas são o maior fenômeno em todo o mundo, e vamos listar as 5 melhores.

1- RBD
Alunos com personalidades diferentes
Quem nunca cantou alguma música desse fenômeno, que atire a primeira pedra. A famosa música de abertura com “EU SOU REBELDE” virou um sucesso estrondoso, todos tinham o sonho de estudar no Colégio Elite Way, usar uniformes com gravata, e usar a famosa estrelinha da Mia na testa. A novela fez tanto sucesso, que os integrantes fizeram turnê mundial e até passou por nosso país.

2- Violetta
Uma garotinha que perdeu sua mãe quando ainda era um bebê, que possui um talento para cantar e dançar, porém seu pai sendo super protetor, não deixa ela seguir seu sonho. Violetta é uma telenovela argentina produzida pela Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África e pela Pol-ka Producciones, exibida entre 14 de maio de 2012 e 6 de fevereiro de 2015, foram 3 temporadas, 2 turnês mundiais, 6 álbuns, muitos clipes gravados, e com fãs por todo o mundo, Violetta foi um dos maiores fenômenos já produzidos pela Disney Channel.

 

3- Isa TKM
Isa TKM conta a história de amor de Isa Pasquali, doce e sincera, apaixonada por Alex. Com duas temporadas, Isa TKM conseguiu conquistar muitos fãs por todo o mundo. No Brasil era exibida pela Rede Bandeirantes, foi a segunda produção original da Nickelodeon Latin America, foi uma telenovela feita em parceria com a Sony Entertainment Television, gravada totalmente na Venezuela e criada por Mariela Romero.

4- Quase Anjos
Um grupo de adolescentes abandonados por suas famílias. Abrigados em um orfanato comandado pelo vilão Bartolomeu, eles são explorados e obrigados a roubar. Foi uma série de televisão argentina infanto-juvenil, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembro de 2010. A rede Bandeirantes exibiu até um especial de Natal do show do grupo.

5- Floribella
Agora algo produzido em nosso país. Maria Flor Miranda é uma jovem sonhadora que tem uma maneira única de encarar a vida, com seu jeito descontraído, estabanado e com seu próprio dicionário. Floribella é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Bandeirantes e as empresas televisivas Cris Morena Group e RGB Entertainment, cuja exibição ocorreu entre 4 de abril de 2005 e 12 de agosto de 2006 em 344 capítulos, e teve 2 temporadas.

Essas séries e novelas, com toda certeza vão tirar seu tédio em finais de semana, feriados e etc. Depois conta pra gente o que achou! haha

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Top 5

To Top