A cantora norte americana Ariana Grande divulgou nesse domingo (27), em sua conta do Instagram, um trecho de uma música inédita em parceria com a rapper Nicki Minaj. Com apenas alguns segundos, o vídeo é capaz de mostrar um trecho da parte de Nicki e também uma parte do suposto refrão da música. Nesse refrão a cantora fala “The light is coming“algumas vezes, dando a entender que esse é o nome da música, além disso essa frase também foi citada na apresentação da cantora, uma semana antes, no Billboard Music Awards, onde ao final de sua performance a frase apareceu nos telões da premiação.

 

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

 

A música é parte do novo álbum da Ariana, com previsão de lançamento no dia 20 de Julho e será a quarta colaboração entre as duas cantoras, tendo já trabalhado juntas em “Bang Bang“, “Get on Your Knees” e “Side to Side“. Provavelmente “The Light is Coming” será o segundo single do disco, sendo o sucessor de “No Tears Left to Cry“, single debut do álbum intitulado “Sweetner“.

Título da Música escrito nos Telões do BMA

No site oficial da cantora ( www.arianagrande.com ) sempre está tendo atualizações com algumas novidades, sejam elas em relação ao design, aos produtos contidos na loja oficial ou até mesmo aos lançamentos dela. Então já fica aqui uma dica de onde acompanhar as futuras novidades, para saber de primeira mão sobre o lançamento desse mais novo, e aguardado, single.

A previsão de lançamento oficial da música é no dia 20 de maio ou no dia 20 de junho, já que a cantora afirmou que no dia “20” de cada mês antes do lançamento do albúm, ela fará uma surpresa para os fãs. A primeira surpresa foi justamente a performance da cantora em tal premiação, que ocorreu no dia 20 de Maio.