Anitta e Maluma levam público carioca ao delírio!

Na madrugada deste sábado (29) aconteceu no Rio de Janeiro o primeiro show do “Anitta Convida Maluma” , no Vivo Rio. Chegamos ao local do show por volta de 20h30 e filas já começavam a ser formadas. A espera foi grande? Com certeza! Mas isso não foi motivo para desanimar uma imensa multidão que se aglomerava na porta do Vivo Rio e chegavam a ultrapassar a passarela sobre as pistas do Aterro do Flamengo. Sintam o poder de dona Anitta, seu squad e obviamente: da nossa amada música latina, representada dessa vez pelo colombiano Maluma

[justified_image_grid ids=759,748,750,751,752,754,755,756,749,756]

Foi relativamente fácil encontrar pessoas de diversos estados nesse evento e a maior surpresa foi a quantidade de gente ali por conta de Maluma. O cantor, que até então não tinha dados mensurados sobre seu real poder de influência e fãs no país, pode sair daqui tranquilo: já conquistou seu cantinho no coração dos brasileiros.

Por volta das 23hrs a casa de shows foi aberta! O show veio a começar a partir de 1h da manhã apenas, mas a animação foi garantida com um som bem animado da DJ. Tão logo as luzes se apagaram, os avisos sonos de segurança começaram e a cortina se abriu.. o Rio de Janeiro veio abaixo! Com uma mega estrutura de palco e iluminação, Anitta começou o show com sua clássica ‘Não Para‘, tirando o público do chão.

[justified_image_grid ids=722,723,737,738,739,740]

Enquanto nós estávamos curtindo da plateia, Maluma, acompanhava tudo dos bastidores! Vocês pensaram que ele fosse perder esse show? Ele mostrou que não, que estava ali pra curtir e registrar tudo pelo seu Instagram
Após cantar algumas de suas músicas, Anitta chamou o colombiano ao palco para cantar o dueto mais tocado do Brasil: Sim ou Não. Esse foi sem dúvidas o ponto mais alto do show!

Vocês pensaram que não ia rolar selinho para nos deixar loucos? Pois é, o selinho rolou! Enquanto acontecia a apresentação do hit “Sim Ou Não“, Maluma roubou um selinho de Anitta, como acontece também no videoclipe oficial da música. Além disso tivemos muitos momentos para shippar loucamente uma das duplas mais poderosas da industria fonográfica, com direito a selinho roubado e muita, muita rebolada até o chão!

[justified_image_grid ids=727,728,729,730,731,732,733,734,745]

Em seguida a plateia foi ao delírio com alguns minutos de puro Maluma no palco. Acompanhado do Ballet da Anitta e de 3 dançarinos seus, ele não deixou a peteca cair e fez bonito! O público não deixou o colombiano cantar sozinho, já que todos sabiam de cór e salteado as músicas cantadas pelo convidado de Anitta.

Com a entrada de Maluma, todos vibraram e cantaram junto com ele, que não deixou de mostrar durante toda sua participação o quanto estava feliz e animado com a recepção do público brasileiro, sempre calorosos, apaixonados e muito intensos.

[justified_image_grid ids=741,742,743,725,724]

As músicas de Anitta ganharam novos arranjos, o show contou com muitas luzes e efeitos especiais, do jeitinho que a artista tinha nos prometido em seus vídeos nas redes sociais. Anitta também cantou suas músicas mais antigas, sempre com muita coreografia e sensualidade. Vale falar do figurino do espetáculo: que arraso! Muito brilho, muito saltão, muito charme e sedução. Anitta arrasou em dois modelitos justos, repletos de paetê e sempre jogada na bota over the knee. 


Tudo isso está apenas começando, Anitta e Maluma se apresentam hoje (30) em São Paulo, no Espaço das Américas, além de estarem prestes a passar juntos por vários programas de TV: Altas Horas (Rede Globo), Música Boa Ao Vivo e TVZ (Multishow), Hora do Faro (Rede Record).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *