Anitta, Lexa e MC Pocahontas agitam Itaboraí com um super show!

Na última terça-feira (30) aconteceu um mega show no palco da ItaMusic, em Itaboraí/RJ, com a organização da rádio FM O Dia. Reunindo Anitta, Lexa e MC Pocahontas, a noite só terminou no raiar do dia, com direito a casa lotada do início ao fim.

A ItaMusic, famosa por trazer grandes nomes da música nacional a Itaboraí, possui um espaço que não é relativamente grande se comparado a outras casas de shows do RJ, mas que compensa a sua menor capacidade (média de 3/4 mil pessoas) em uma infra estrutura super bacana, que possibilita que o público consiga assistir bem o espetáculo de todos os setores do local, além de uma iluminação que não deixa em nada a desejar, proporcionando uma experiência única ao seu público.

BATEU.. BALANÇOU! ♪

Pontualmente, as 00:30, MC Pocahontas subiu ao palco, sendo ovacionada pelo público, cantando sua música de trabalho atual, ‘Não Sou Obrigada‘, com direito a muito empoderamento feminino, carão e close certo.. e muita ousadia. Dentro de seu setlist não poderia faltar seus grandes sucessos como ‘Quer Mais‘ e ‘Eu sento rebolando chamando seu nome, e covers de diversos funks, entre eles o estourado ‘Baile da Gaiola’‘.

MC Pocahontas se apresentando em Itaboraí, RJ

MC Pocahontas se apresentando em Itaboraí, RJ | Foto: Michelle Felippelli

VOCÊS PENSARAM QUE ANITTA NÃO IA CAUSAR HOJE?

Anitta já chegou causando ao estrear seu mais novo corte de cabelo no show da noite. Animar o público seria apelido, já que a carioca consegue incendiar tudo por onde passa, seja em Português, Inglês ou Espanhol. Seus grandes sucessos foram entoados em coro por um público enlouquecido. Presentes, cartas e pelúcias, jogadas pelos fãs, ajudavam a compor o cenário do palco que, vez ou outra, despertavam a atenção da Poderosa.

Sempre acompanhada de seu ballet, Anitta fez bonito: ‘Paradinha’,Essa mina é Louca‘, ‘BANG’, ‘Vai Malandra’ e sucessos do seu último audiovisual “Kisses” – como ‘Banana’, ‘Poquito’, ‘Sin Miedo’ e ‘Onda Diferente’ – fizeram literalmente uma onda diferente no momento.

Anitta se apresentando em Itaboraí, RJ

Anitta se apresentando em Itaboraí, RJ | Foto: Michelle Felippelli

SAPEQUINHA BOTA PRA FERVER ♪

Para encerrar a noite em grande estilo Lexa subiu ao palco com uma animação invejável! Com um sorriso que não ficava apenas nos lábios mas também no olhar, a sapequinha colocou pra ferver a ItaMusic. ‘Posso Ser’, ‘Pior que eu sinto falta’, ‘Sapequinha’, ‘Só depois do carnaval’ e seu último lançamento ‘Amor Bandido’ fizeram parte da setlist da cantora que, com a energia lá em cima, fechou a noite da melhor maneira: quebrando tudo.

Lexa se apresentando em Itaboraí, RJ

Lexa se apresentando em Itaboraí, RJ | Foto: Michelle Felippelli

Se você pensa que acabou por aí.. aguarde! Nomes como Luan Santana, Léo Santana, Ferrugem, Zé Neto e Cristiano e Ludmilla já passaram pelo palco da ItaMusic, e se você chegar a pensar que acabou por aí.. aguarde!

A casa promete trazer nos próximos meses outros grandes shows: Dilsinho chega no próximo dia 18 com o lançamento da turnê ‘Terra do Nunca’ e logo na semana seguinte Thiaguinho chegará com muita ousadia e alegria em Itaboraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *