Anitta cantou RBD em uma entrevista para o programa de rádio Tu Mañana con Enrique Santos nesta quarta-feira (21). A brasileira está em Miami, Estados Unidos, fazendo divulgação de sua carreira e, principalmente, de Machika, música que canta juntamente com J Balvin, para o público latino que vive no país.

Na ocasião, a radialista pergunta a Anitta se ela cresceu assistindo Rebelde, pois é da geração dela, então a brasileira diz que sim e que queria ser a Roberta, personagem de Dulce María, pois era “a mais rebelde de todas”. Tudo isso logo após uma palhinha de Enseñame. Assista:

Foi também em uma dessas divulgações que Anitta, J Balvin e Jeon Arvani ganharam disco de platina pelo single Machika, que foi muito bem recebido pelo público que vivem nos Estados Unidos.

 

O feat atualmente se encontra no 7º lugar da Latin Airplay da Billboard (até o fechamento dessa nota), ficando atrás de grandes artistas como Maluma & Nego do Borel (Corazón), Enrique Iglesias & Bad Bunny (El Baño) e Luis Fonsi & Demi Lovato (Échame La Culpa).

Acostumada a fazer publicidade aqui no Brasil, a primeira internacional causou nervosismo em Anitta, que ainda não revelou sobre o que é a publicidade, mas disse, em um stories do Instagram, que a primeira vez nunca se esquece.