Nesta quarta-feira (15) rolou a festa que antecede a 18ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora Anitta esteve presente na celebração e dividiu 0 palco com Nick Jonas.

Os artistas irão prestar homenagem ao Alejandro Sanz, escolhido como personalidade do ano, segundo a Academia Latina de Gravação. Os fãs não esperavam que a brasileira faria este dueto, e a surpresa agradou a todos presentes após eles cantarem as músicas “Person of The Year”, e “Looking for Paradise“.

O rapper porto-riquenho Residente, da banda Calle 13, também fez uma participação na performance, agitando ainda mais a noite. Veja alguns registros:

(Gustavo Caballero/Getty Images)

 

(Gustavo Caballero/Getty Images)

Além disso, a noite já tinha sido responsável também pela primeira apresentação da música Downtown. O tema foi cantado no evento ¡Viva Latino!, realizado pelo Spotify em Las Vegas. O single que conta com a parceria de J Balvin será lançado na próxima segunda-feira (20), junto ao clipe. E pra fechar a noite de muito movimento, os fãs piraram após a publicação de fotos do encontro de Anitta com Camilla Cabello, Sebastian Yatra, Jesse & Joy, entre outros.

A premiação do Grammy Latino 2017 acontece hoje em Las Vegas, porém no Brasil só será transmitido amanhã (17) pela TNT em formato compacto às 22h30.