Você lembra daquela garotinha da Disney que interpretou uma das séries de mais audiência da Disney Channel? Sim, Violetta, ela cresceu e não parou mais, Martina Stoessel, agora conhecida como TINI, lançou seu primeiro álbum em 2016, estreando com uma turnê mundial, agora lança seu mais novo álbum, o “Quiero Volver”.

O álbum “Quiero Voler – TINI” foi considerado o álbum latino mais aguardado de 2018 e no dia 12 de Outubro ele finalmente foi lançado, após  1 ano de lançamento do single “Te Quiero Más” feat Nacho. Com uma pegada totalmente diferente do primeiro “TINI – Martina Stoessel”, a nossa Argentina mostra o seu verdadeiro estilo, deixando seu lado pop, ela vem com um gênero mais latino, o reggaeton, com uma vasta mistura de ritmos, músicas escritas pela própria, o álbum já possui um grande número de streams nas plataformas digitais e Disco de Ouro em alguns países pela versão física.

Infelizmente o Brasil não terá versão física, mas o bombardeio dos fãs nas redes sociais foi grande, e a Universal Music irá repensar essa decisão. Enquanto esperamos o álbum, nós do Latinos Brasil preparamos um Track a Track, para comentar todas as músicas do álbum.

  • Quiero Volver feat Sebastian Yatra

A música que deu título ao álbum é uma das favoritas da cantora, com uma história de amor e distância como obstáculo, um casal que está distante, pois a personagem tem uma vida agitada e acaba não conciliando o tempo para passar com seu namorado. Tudo pode ser inspiração da vida real de Tini, pois como a vida da cantora é corrida, acaba não vendo seu atual namorado frequentemente, Pepe Barroso, com essa loucura de viagens.

A música tem participação especial do cantor e amigo Sebastian Yatra. Essa é a segunda música que os dois gravam juntos, a primeira foi em 2017, no remix de “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”.

“Essa é uma música muito especial desse novo disco para mim. Obrigada Sebastian Yatra por me acompanhar. Você sabe o quanto eu te amo e respeito. Quero que vocês a escutem já, mal posso esperar!” diz Tini sobre a canção.

  • Flores

Uma música que todos acharam que seria “sofrida”, se mostrou totalmente o oposto, mostrando uma resistência em aceitar e admitir que está apaixonada. Amor é o tema, mas aquele amor que você não quer admitir, demonstrar que está apaixonada não é a melhor coisa à se fazer. Independente de estar apaixonada, não adianta mandar flores, diversos tipos ou diversas cores, não voltará atrás em assumir essa paixão. Será mesmo que não?!

  • Princesa

“E eu serei sua princesa, a noite toda serei sua princesa”, recado dado, o reinado é todo dela. Single lançado antes do álbum, “Princesa” tem parceria com a cantora Karol G, mostrando uma Martina totalmente diferente, que Princesa é somente o título, pois o poder e sedução mostrado, revela que na verdade ela já é uma Rainha.

Seu príncipe ideal não precisa escrever músicas, demonstrar tanto, que se existe amor, não precisa de razões.

  • Like That

Aquele casal de amigos que acabam se apaixonando por acaso, talvez alguém se identifique com a letra da música, porque na verdade é uma dúvida, talvez essa relação se baseie em joguinhos, dúvidas frequentes se era amor ou curtição. Tudo acontece por acaso, sem nada planejado, algo que pode estragar toda amizade, será que essa música possa ter sido inspirada em algo do passado de Martina?!

  • Por Que Te Vas

“Já me disseram que o amor não mata, mas dói”, será que tem cura?

Música em parceria com Cali y El Dande, transmite a dor, não aceitar que seu amor se foi. Alguém que te faça feliz, você promete não chorar, resistir mas a saudade é maior que você mesmo, é necessário demonstrar, pois um dia essa pessoa não estará mais lá. Um casal briga no carro, se arrepende mas já é tarde demais para voltar atrás. O clipe foi lançado no dia 02 de Novembro, ultrapassando 1 milhão de visualizações no seu primeiro dia.

  • Waves

“Sinta as ondas no meu corpo”.

Com um pegada de reggae, voz mais “sensual”, algo bem mais “relax”, não deixando seu lado pop presente neste álbum. Um amor sem regras é imposto, algo sem joguinhos, pois a preferência é ser direta. Paixão é sobrenome, ao sentir que são somente um corpo.

  • Consejo de Amor

Outro single lançado antes mesmo do álbum, tem parceria com o grupo colombiano Morat, com uma pegada um pouco diferente da proposta do álbum, tema pop e romântico, trazendo características do grupo. Uma história de amor, onde um lado precisa se mudar, voltando, percebe que perdeu seu amor; sendo o primeiro clipe desta era que Tini não é protagonista. Um Conselho de Amor talvez pudesse resolver toda situação.

  • Never Ready

Não existe mais tempo, a corrida para o amor é certa. Trazendo uma melodia dançante, a letra faz conexão com “Great Escape”, falando de uma paixão, ao pé da letra, uma grande fuga, single de seu primeiro álbum, onde o ator que contracena é seu atual namorado. Martina tem muitas inspirações, e essa música trás um relação amorosa de imediato, pois não há tempo para se perder. “Eu quero te conhecer melhor”, será que é ela para Pepe no começo da relação?!

  • Love is Love

Música que muitos fãs já haviam escutado em trechos, pois foi tema do perfume “Rebel Love”. Após algumas alterações na versão final que deixou ela ainda melhor.

Mostrando que Amor é Amor, independente das diferenças, não há nada para esconder pois é um sentimento puro e o mais intenso.

  • Te Quiero Más

Primeiro single deste álbum, a exatamente 1 ano atrás do lançamento do mesmo. Foi lançado ainda no final de sua primeira turnê, sendo bem elogiada, pois foi totalmente diferente de tudo que Martina já havia trabalhado, ultrapassando 85 milhões de visualizações no vídeo clipe com participação do cantor Venezuelano Nacho.

  • Respirar

Considerada a favorita de muitos fãs, Tini fez uma ótima escolha para finalizar o álbum com está canção. Decepção amorosa, memórias que não saem da cabeça, feridas ainda abertas por uma paixão que só trouxe consequências drásticas. Esta música mostra uma evolução na carreira da cantora, vocal, amadurecimento, postura, sendo favorita da própria.

 

Este álbum em estúdio está maravilhoso, e estamos ansiosos para poder ouvir e ver as performances ao vivo em seu primeiro show da “Quiero Volver Tour”, que terá inicio no dia 13/12/2018 no estádio Luna Park, onde já sabemos que será um sucesso.