Tudo começou quando a mexicana Anahí, postou algumas mensagens  enigmáticas em seu Instagram, que consequentemente enlouqueceu seus fãs. As postagens acendeu uma luz de esperança para seus seguidores, que não deixaram de criar mil e uma “teorias da conspiração”.

Algumas delas foram: Uma possível nova gravidez, dueto com sua ex-parceira do RBD, Maite Perroni, virar uma Vlogueira para o público feminino que vai se tornar mãe, entre outras.

Confira alguma das imagens:

View this post on Instagram

Muy pronto ! 💜

A post shared by Anahi (@anahi) on

View this post on Instagram

💗

A post shared by Anahi (@anahi) on

Embora, de início, a atriz e cantora não tenha especificado quais eram seus planos, seus fãs movimentaram a internet com várias teses e apostas sobre a mensagem. Por fim, nesta segunda-feira (4), a mexicana se reuniu com fãs e imprensa para divulgar o seu projeto real, o livro “Valiente“.

Amiga do escritor Paulo Coelho, que inclusive, já estava por dentro deste plano de Anahí, registrou em algumas páginas por escrito, a sua experiência de mamãe, desde o momento que soube que estava grávida de seu primeiro filho, Manuel, fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco.

O título “Valiente“, leva este título, segundo a própria escritora, pelo fato de refletir o que sentiu desde o primeiro minuto em que soube que seria mãe.

Foto Alejandro Aguilar | El Sol de México

Três anos após essa aventura, Anahí resolveu compartilhar seus conselhos para as mães de primeira viagem, os medos que ela sentiu, e os sonhos que viveu durante este período abençoado. Para a tristeza de quem almeja seu retorno aos palcos o quanto antes, a eterna Mia Colucci declarou que não tem planos no momento, e nem sabe quando que isso será possível.

Devo ser muito honesta, eu não sei… neste momento eu não sei, não está nos meus planos próximos, mas está nos meus planos próximos criar, produzir… Sabe, eu sou uma mulher que não posso ficar quieta, sou uma artista, seja nos palcos ou em casa com meu bebê, uma artista não para nunca… Então tenho que criar e tenho que seguir fazendo coisas...”, afirmou Anahí.

Foto Alejandro Aguilar | El Sol de México

A nova Anahí tem dividido muito as opiniões de seus seguidores, alguns estão super felizes de terem visto ela novamente ativa, artisticamente falando, mas outros creem que tudo não passa de política.

Segundo a ex-RBD, o dinheiro recardado com as vendas do livro se destinará para um hospital Tuxtla Gutiérrez, Chiapas. Para quem não se recorda, a mexicana é casada com Manuel Velasco, o atual governador do estado de Chiapas, no México.

Os pais da estrela também estiveram presentes e declararam que depois de mãe, a vida de Anahí se transformou completamente. “Ela começou a caminhar e falar nos corredores da Televisa, a atuação sempre foi parte de sua vida, mas acreditamos que a benção de ser mãe mudou o rumo de sua vida”, declararam.

Bom, sente saudades da Anahí cantora? Assista ao último videoclipe lançado pela mexicana, “Amnesia”, em 2016:

 

Matérias semelhantes:

Precisamos falar sobre a intolerância dos fãs da Anahí

TBT: Sete anos da Tour Go Any Go