Com referência ao RBD, Anahí anuncia sua segunda gravidez

Anahí divulgou, nesta segunda-feira (28), em suas redes sociais, a capa da revista mexicana Quién, onde aparece na capa anunciando sua segunda gravidez.

A artista mexicana é casada desde 2015 com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello, e juntos eles já têm um filho, de dois anos, que tem o mesmo nome do pai, seguindo costumes mexicanos.

“Com muita felicidade divido essa notícia maravilhosa”, escreveu a intérprete de Mia Colucci, personagem da novela juvenil Rebelde, pela qual ficou internacionalmente conhecida. “Tú dices R, yo digo…. Bebé“, foi assim que o anúncio foi feito na revista e nos stories da mexicana, lembrando ao “Yo digo R, tú dices BD”, do RBD.

Há algum tempo, o fotografo Uriel Santana publicou uma foto ao lado de Anahí (clique aqui para ver a foto) e os fãs suspeitaram que seria o seu retorno artístico, mas não foi dessa vez. A mexicana deve continuar afastada dos palcos por mais algum tempo, agora para cuidar dos seus dois bebês.

Revista Quién

Além de estar afastada dos palcos, Anahí também estava afastada das redes sociais desde julho. Seus fãs, inclusive, cogitaram a (maluca) ideia de que ela estaria vivendo em cárcere privado. Sua última postagem foi uma foto (super fofa) de seu filho com balões azuis, o que sugere que o próximo bebê possa ser outro menino.

Instagram oficial @Anahi

Seus fãs suspeitam isso porque os famosos só costumam divulgar gravidez depois dos três meses de gestação, que se formos pensar na foto publicada por Anahí, bate a conta certinho. E, após a divulgação de sua segunda gravidez, Anahí apagou a publicação.

Recentemente, Anahí lançou um livro intitulado “Valiente”, onde fala um pouco sobre sua gestação do seu primeiro filho, Manuel. Na ocasião, alguns fãs puderam estar presentes na coletiva de imprensa de divulgação do livro, e mataram um pouquinho a saudade que estavam de sua ídola.

A foto destaque é sua? Entre em contato com a gente para darmos os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *