Connect with us

Saiba quem é Ana Luisa, a fã que subiu ao palco no show do Maluma no RJ

Entrevistas

Saiba quem é Ana Luisa, a fã que subiu ao palco no show do Maluma no RJ

No show do Maluma, realizado no Rio de Janeiro na última sexta-feira, dia 10, uma jovem fã foi convidada a subir ao palco e desfrutar de alguns minutinhos com o cantor.  A escolhida se chama Ana Luisa Bernardino, estudante de 18 anos, moradora da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Para conhecer seu ídolo, a fã enfrentou uma saga que durou 30 horas, desde a hora que ela chegou no Rio de Janeiro, até seu retorno para sua cidade.  

A jovem contemplada concedeu uma entrevista exclusiva para o portal Latinos Brasil e nos contou um pouco sobre como se tornou fã do colombiano e como foi estar ali ao ladinho do Pretty Boy. Confira! 

 

Olá Ana Luísa! Conte-nos como você fez para sair de Juiz de Fora e vir para o Rio de Janeiro. 

Eu saí na madrugada de quinta para sexta de Juiz de Fora e cheguei na Rodoviária do Rio de Janeiro às 06 da manhã. Lá, tomei um café da manhã e fui para o Aeroporto Santos Dummont, onde o Maluma iria desembarcar. Enquanto ele não chegava, tirei uns cochilos no banco do aeroporto mesmo. Ele só desembarcou às 13 horas. Após encontrar com ele, fui almoçar e segui para a fila na casa de show. Isso já era 15 horas. Quando o show acabou, retornei para a Rodoviária, mas o meu ônibus de volta só iria sair às 06 da manhã de sábado. Fiquei mais uma vez sentada e tirando uns cochilos para descansar. Estava exausta! 

 

 Como você conheceu o trabalho do Maluma. Desde quando você o acompanha? 

Eu conheci o Maluma em 2014, quando ele era um dos jurados do programa La Voz Kids (O The Voice Kids da Colômbia) e virou a cadeira para uma jovem do Amazonas que cantou uma música brasileira. Foi por esse motivo que assisti o vídeo do programa. A minha primeira reação foi procurar o nome do tal jurado gato (risos). E por isso, me atrai pela cultura da língua espanhola e me identifiquei ainda mais com as músicas dele. O primeiro clipe que eu assisti foi ADDICTED. Desde então, venho acompanhando seu trabalho. 

 

Você mora em Juiz de Fora, Minas Gerais. Das outras vezes em que Maluma esteve no Brasil, você esteve nas cidades onde ele cantou para vê-lo? 

Este ano, na participação do show da Anitta, eu queria muito ter ido atrás dele no Rio, mas eu nem ia ao show, pois a apresentação dele ia ser muito curta e, infelizmente, não surgiu oportunidade para ir conhece-lo. Eu já esperava uma turnê solo dele aqui no Brasil, só não imaginava que seu retorno seria tão rápido. 

 

Diga para gente: como você se sentiu na hora que foi chamada ao palco? 

O momento em que ele me chamou no palco fiquei bem emocionada, bastante nervosa, mas a única coisa que eu queria era correr e abraçar ele, pois o que estava escrito no meu cartaz era ” ¿Me da un abrazo?”. No palco tentei o máximo aproveitar o momento e ficar bem à vontade, mesmo tremendo (risos),  porque quando eu encontrei com ele no aeroporto chegando no Rio, fiquei muito travada e nem abracei ele direito, foi tudo muito rápido. E não perdi as esperanças de ter a chance de subir no palco! Eu já admirava a forma como ele tratava os fãs antes de conhece-lo pessoalmente, mas agora fiquei ainda mais surpresa com simpatia e espontaneidade que ele me tratou. 

 

E o beijo surpresa, foi surpresa mesmo? (risos) 

Ah,  eu sei que nos shows ele sempre chama uma garota no palco e dá um selinho. No momento em que ele me beijou, eu fui na intenção de dar o beijo no rosto, como ele havia me pedido, mas já que ele virou o rosto eu não perdi tempo! (risos) 

 

Defina o dia do show em uma palavra. 

A palavra que define esse dia é gratidão, pois todo o esforço que enfrentei fez meu sonho se tornar realidade! 

Continue Reading

Jornalista, carioca, apreciadora dos ritmos latinos, apaixonada pelas telenovelas mexicanas e com aquela vontade de desbravar a América. Vamos con todo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Entrevistas

To Top