Amanhã É Para Sempre (Mañana Es Para Siempre) estreou nesta segunda-feira (19) no SBT, nove anos depois de seu último capítulo ser exibido pela primeira vez no México, através do (canal) Las Estrellas. E nós do Latinos Brasil contamos um pouco mais dessa história que traz Fernando Colunga e Silvia Navarro novamente às tardes no canal tupiniquim. Protagonizado pelos já mencionados Fernando Colunga e Silvia Navarro, o trama ainda tem Lucero, Rogelio Guerra e Carlos De La Mota no elenco.

Amanhã É Para Sempre ficará no lugar de Um Caminho Para O Destino e conta a estória do amor entre Fernanda (Silvia), a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde (Rogelio), que dono de uma empresa de fabricação e venda de leite; e Eduardo (Colunga), que é filho da governanta da família Elizalde.

Como típica novela mexicana, a trama principal se desenvolve com base nas diferenças sociais entre o casal, que vão ter que enfrentar o preconceito e o ódio do vilão da novela, que tem como meta destruir toda a família de Fernanda e que vai contar com a ajuda de Rebeca Sánchez / Bárbara Greco (Lucero), a responsável por separar os amigos ainda na infância.

Apesar de inédita na tarde do SBT, Amanhã É Para Sempre já foi transmitida no Brasil, em 2009, pela CNT. No mesmo ano, ela ganhou como melhor telenovela nos Premios TV y Novela, e deu prêmios a Silvia e Colunga como melhor casal.