Após passar férias no Japão, Alfonso Herrera já está de volta ao México, onde já tem ensaiado para seu retorno nos palcos do teatro. O interprete do padre Tomás Ortega da série O Exorcista fará parte da obra “La Sociedad de los Poetas Muertos” a partir do dia 5 de abril.

A história se trata de uma adaptação do filme dos anos 90 “Sociedade dos Poetas Mortos”, protagonizado pelo saudoso Robin Williams, que viveu na pele do professor de Inglês John Keating. Ao que tudo indica, esse será o papel do Poncho.

Imagem retirada do Storie no perfil de Alfonso Herrera no Instagram.

¡LA SOCIEDAD DE LOS POETAS MUERTOS! 💀

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

 

O personagem é introduzido a uma escola preparatória de meninos, conhecida por suas antigas tradições e alto padrão, porém seus métodos são pouco ortodoxos. Desta forma John conseguirá atingir seus alunos, os ajudando a enfrentar enormes pressões de seus pais e da escola, além de dar dicas de como não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia de suas vidas.

Estreno Abril 5 Nuevo Teatro Libanés #PoetasMuertos @lasociedaddepoetas

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

O filme foi um grande sucesso, premiado no Oscar, e provavelmente irá encantar a todos em sua adaptação nos palcos. Alfonso Herrera volta ao teatro após 6 anos, quando compartiu créditos ao lado de Demian Bichir e Ana de la Reguera na obra “Nadando con tiburones”.

Alfonso Herrera na obra teatral “Nadando con tiburones”.

 

Assista ao trailer do filme original: