O ator mexicano Alfonso Herrera, que está prestes a fazer sua primeira aparição na série “Queen of the South“, agora fará parte também da nova temporada de “Sitiados“, onde contracenará com Eréndira Ibarra.

Os atores já são amigos de longa data, e esta será a terceira vez que seus fãs poderão vê-los juntos, já que fizeram a série El Diez, em a recente e popular, Sense8, da Netflix, onde ambos foram integrantes de um triangulo amoroso, dando vida ao Hernando e Dani.

Copyright Netflix Studios, LLC.

A confirmação veio por meio de uma publicação feita no Instagram do mexicano, que demonstrou estar feliz de poder trabalhar novamente com Eréndita.

A série ”Sitiados” é produzida pela Fox, e tem como protagonista o ator chileno Benjamín Vicuña. A trama narra uma historia de amor que se desenrola no contexto da trágica guerra entre os colonizadores espanhóis e nativos, que se enfrentam na sangrenta Guerra de Arauco, contextualizada na época da conquista do Chile.

Após três anos depois, apenas 22 espanhóis sobreviveram, porém as marcas desse conflito não cicatrizaram. A 3° temporada ainda não tem data para estreia, e nem foi divulgado mais detalhes dos personagens, porém as gravações já estão sendo feitas no México.

Leia também: Alfonso Herrera é nomeado na categoria de melhor ator Imagen Awards

Leia+: Junto com elenco de obra teatral, Alfonso Herrera tem trabalho reconhecido

Leia+: Alfonso Herrera é confirmado para 3°temporada de Queen of the South