Foto retirada da página Máfia do Herrera

Alfonso Herrera, que atualmente está trabalhando nos palcos do teatro com a obra “La Sociedad de los poetas muertos“, foi reconhecido neste último final de semana juntamente com o elenco, pelo Paseo de las Estrellas.

Paseo de las Estrellas ou também Luminarias, é o equivalente mexicano da calçada da fama de Hollywood. Sendo assim, é uma honra para qualquer mexicano ou latinoamericano que esteja envolvido no mundo do espetáculo, como cinema, televisão ou teatro, ter esse reconhecimento.

Uma placa representativa foi entregue ao ator que estava acompanhado com parte do elenco, pelo exito que vem sendo peça.

A obra teatral se trata de uma adaptação do filme dos anos 90 “Sociedade dos Poetas Mortos”, protagonizado pelo saudoso Robin Williams, que viveu na pele do professor de Inglês John Keating, que agora tem a interpretação do mexicano.

As apresentações são feitas de sexta as 20h30, aos sábados na faixa das 18h e também as 20h30, e nos domingos as 17h e 19h30 no Teatro Libanés no México. Vale lembrar que o horário é de acordo com o horário do país.

Mesmo estando nos palcos, Alfonso Herrera, mais uma vez, está se desdobrando para conciliar dois projetos. Assim como no ano passado o ator teve que se organizar para viver o padre Tomás na série O Exorcista, e o Hernando em Sense8, hoje ele está tendo que dar vida ao professor John nos finais de semana em La Sociedad dos poetas muertos, e durante a semana ao mercenário Javier para a terceira temporada da série americanaQueen of the South.

Leia também: Alfonso Herrera é confirmado para a 3° temporada de “Queen of the South”  / Alfonso Herrera é o artista da semana no Latinos Brasil