Na manhã desta sexta-feira (2), o ator mexicano Alfonso Herrera fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram, lamentando o cancelamento da série Sense8.

Alfonso interpretou Hernando, um personagem homossexual, que gerou uma enorme visibilidade e reconhecimento para sua carreira.

Ontem (1), os fãs foram pegos de surpresa com a pronuncia da Cindy Holland, da Netflix: “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”

O anuncio causou revolta e tristeza por parte do grande número de fãs que a série conseguiu fazer, pois a trama deixou diversas perguntas sem respostas, e pra maioria dos telespectadores, foi considerado como uma falta de respeito com o publico. Alguns minutos depois, esse era um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Um abaixo assinado foi criado na tentativa de que a Netflix volte atrás e renove a série para uma terceira e última temporada. Bom, não custa tentar, caso você seja fã de Sense8 e ainda tenha esperança de uma reviravolta clique aqui.