Alfonso Herrera faz declarações sobre The Exorcist e Sense8 na San Diego Comic-Con

O Ator mexicano Alfonso Herrera esteve nesta quinta-feira (20) na San Diego omic-Con 2017 de San Diego, e contou um pouco sobre as duas séries no qual está promovendo, The Exorcist e Sense8 ao Deadline.

Antes do painel com seus colegas que fazem parte do elenco de The Exorcist, da Fox, o criador Jeremy Slater e o novo apresentador Sean Crouch, discutiram sobre o relacionamento dentro e fora da tela entre eles, e sobre o Herrera ser considerado o líder latino em uma trama americana.

Os fãs da série de terror tiveram que esperar muito pela confirmação da segunda temporada. “Foi uma longa espera e eu posso dizer isso, porque Ben e eu estávamos em contato,  então tivemos que esperar muito, o que me deixa ansioso. Então, quando Fox disse que teria outra temporada, foi uma ótima notícia. Foi incrível saber que estava de volta aos trilhos. Então ficamos muito felizes e estamos muito entusiasmados por continuar esta jornada desses dois personagens.

Todo elenco compartilhava da mesma opinião em relação da história ter continuidade, mesmo sabendo que seria uma grande responsabilidade prosseguir com um enredo que antes havia uma ligação ao filme clássico.

A segunda temporada, trará o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) cruzando o Atlântico, e com o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tentarão desvencilhar da seita dentro do Vaticano que voltaram contra Deus.

Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Quem recentemente foi adicionada para o elenco regular foram as atrizes Brianna Hildebrand, que co-estrelou o filme Deadpool, e Zuleikha Robinson (Once Upon a Time in Wonderland), que fará “Mouse”, uma figura misteriosa travando sua própria guerra particular contra o patriarcado católico.

Em relação a série Sense8 onde Alfonso Herrera interpreta Hernando, o ator falou sobre o cancelamento, e depois retorno do seriado da Netflix.

O que posso te dizer é que no dia do anúncio, recebi um e-mail de Peter Friedlander da Netflix, que é um cara fantástico, e ele me agradeceu por todo o esforço que fiz, especialmente por tudo que fizemos na Cidade do México. Tive que me despedir de forma pessoal de Sense8 e de meu personagem.

Mas após uma série de pedido dos fãs a história mudou de rumo. “Do nada, essa enorme avalanche de fãs veio depois que as notícias saíram. Graças à eles, estamos de volta e temos esse especial que faremos – mas não tenho ideia de quando isso vai acontecer.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *