(Foto por Dani Furlan)

Jovem e amante da música, este é o ator Lawrran Couto, de 19 anos,  que se destaca atualmente no núcleo adolescente da novela “As aventuras de Poliana” no SBT.

Na trama, o novo galã teen interpreta Guilherme, um garoto misterioso, que tenta evitar dar detalhes de sua vida para os amigos de baixa renda, por querer esconder a sua condição financeira milionária.

Sucesso entre as garotas da escola, ele é disputado por Mirella, interpretado por Larissa Manoela e Raquel, vivido por Isabella Moreira.

E aí o que esperam desse trio??

A post shared by Lawrran Couto (@lawrran) on

Diferente de seu personagem, Lawrran teve uma infância humilde, onde precisou cantar no metrô para sobreviver durante um período da vida. Sempre em busca de seus sonhos, se aventurou na arte, passando por algumas peças de teatro e musicais.

Em uma dessas apresentações, o jovem ator acabou sofrendo um acidente, e deslocou o joelho. Por conta disso quase desistiu da carreira, mas hoje isso é página virada, e ele integra uma das novelas de maior audiência dos últimos anos da emissora do Silvio Santos.

Conversamos um pouco de Lawrran, e ele nos contou algumas curiosidades sobre sua vida, além de compartilhar esse momento importante de sua carreira. Leia na integra:

 

Latinos Brasil: Para começar nossa entrevista, gostaria de saber como foi que o personagem Guilherme chegou até você.

Lawrran: Graças à agência Mondiale que me enviou para o primeiro teste que ocorreu em fevereiro de 2017.

Latinos Brasil: Guilherme é bem avulso em relação as redes sociais, mas como é o Lawrran na internet?

Lawrran: Diferente do Guilherme acho que sou uma pessoa bem tecnológica, mas também gosto de dar aquela pausa das redes sociais para aproveitar o dia.

Latinos Brasil: Assim como seu personagem, você também é apaixonado por samba? Quais são suas influências musicais?

Lawrran: Minha família sempre teve gosto por músicas, então ouvia samba com meu avô muitas vezes, mas confesso que minha paixão sempre foi o rock. Meus ídolos da música são Elvis, David Bowie, Elton Jhon e Fred Mercury.

Latinos Brasil: Na novela, Guilherme tem uma relação bem conturbada com o pai, como você enxerga essa relação?

Lawrran: A relação entre o Gui e seu pai é algo muito complicado devido ao abuso de poder do pai e os ideais diferentes do filho que deixa uma relação familiar bem complicada.

Latinos Brasil: Como tem sido contracenar diretamente com Larissa Manoela, um dos nomes teens mais forte da emissora?

Lawrran: Uma honra, além de ser uma baita atriz, ela é uma pessoa admirável.

Latinos Brasil: As aventuras de Poliana têm sido recebida muito bem, com críticas positivas, e quebrando recorde de audiência na emissora. Como se sente em fazer parte de um projeto tão grande como este?

 Lawrran: Me sinto honrado e muito feliz por estar fazendo o que amo com um elenco unido e esteja dando ótimos resultados.

 Latinos Brasil: Em uma entrevista dada ao portal TV Foco que você já tocou em estação do metrô para conseguir garantir uma renda. Como foi durante esta época?

Lawrran: Foi um tempo legal, devido a uma lesão nos joelhos, o jeito de me manter na arte foi cantar no metrô e era muito bom ver o sorriso de alguém enquanto tocava lá.

 Latinos Brasil: Pretende explorar mais a área musical e mesclar com a atuação, realizando shows solo?

 Lawrran: Estou vendo isso junto com meu assessor e talvez mais para frente teremos um trabalho aí com música 

Latinos Brasil: Na novela terá alguma música na trilha sonora cantada por você?

 Lawrran: Já tem várias devido a banda, espero que gostem.

Imagem: João Raposo/SBT

Latinos Brasil: Todos que trabalham no SBT sempre dizem que a relação entre os funcionários é como se fosse uma família. Como é sua relação com todo o elenco? Você já os conhecia antes?

Lawrran: Todas as pessoas do elenco e do SBT se tratam muito bem, deixa o ambiente bem família e agradeço por fazer a novela com pessoas tão incríveis. Conheci todos durante esse período de novela.

Latinos Brasil: Nosso portal, embora seja de entretenimento geral, ele abrange mais os artistas latinos. Tem algum artista dessa área que você admira?

 Lawrran: Gosto muito de cantores latinos como Maluma, Enrique InglesiasLuis Fonsi

Latinos Brasil: Você fez parte de uma peça teatral no qual acabou deslocando o joelho e se afastou um pouco dos trabalhos. Em algum momento você pensou em desistir da carreira?

Lawrrran: Sim. Depois que desloquei o joelho tive que ficar um tempo longe da carreira de artista e com isso meu nome foi desaparecendo, ficando mais difícil ter trabalhos. Ter sido chamado para essa novela foi minha última tentativa de conseguir seguir esse sonho 

Latinos Brasil: Na vida somos cheios de sonhos, realizamos alguns, mas sempre há outros que ficam pendentes. Quais são os que você mais deseja realizar?

Lawrran: Conseguir trabalhar com música, mostrar minhas composições para o mundo.

Latinos Brasil: Tem alguma pergunta que nunca te fizeram e você gostaria de aproveitar este momento para desabafar? E qual pergunta você já está cansado de responder? rs.

Lawrran: Acho que não pensei nisso mas acho que não fico cansado em responder nada.

Para finalizar, o ping pong Latinos Brasil:

Mirela ou Raquel? – Isso eu deixo para o Guilherme escolher hahaha

Um cantor nacional que admira: – Caetano Veloso

Uma cantora: -Rita lee

Um cantor internacional: -David Bowie

Uma cantora internacional:- Demi Lovato

Ator: – Dylan O’Brien

Atriz: -Kaya Scodelario

Música: – Patience

As aventuras de Poliana em uma palavra: – Sonho

Para você o qual é o melhor lado bom da vida? – Estar feliz com você mesmo e com quem está contigo

 

As aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta no SBT as 20h50, e aos sábados, no mesmo horário, você pode conferir o resumo da semana.

Leia também: ”Sou super animada e feliz como a Poliana”, diz Sophia Valverde

Leia +:  Fã do SBT desde a infância, Vitor Britto revela estar honrado de fazer parte da emissora