Alejandro Sanz celebrou os 20 anos do lançamento do seu disco “Más”, que teve sete das dez faixas singles, em um show único no Estadio Vicente Calderón em Madrid na noite de sábado (24).

Com o nome de Más es Más e cenário desenhado exclusivamente, o show foi realizado para expressar o carinho que Sanz tem com seus fãs , que ele chama de família. Com mais de 50 mil ingressos vendidos, e de ter sido transmitido ao vivo via Feel The Live, onde o internauta pagava apenas 4,99€ para assistir pela internet, o show foi o último evento realizado no Estadio Vicente Calderón antes de que ele seja demolido no próximo ano. Foram 25 canções distribuídas em duas horas horas e meia com grandes nomes da música convidados e duas bandas, tudo muito bem pensado há mais de um ano.

Jesse y Joy, Pablo Alborán, David Bisbal e Juanes, foram alguns nomes que dividiram o palco com o espanhol. India Martínez, Pablo López, Daní Martín, Antonio Carmona, Malú, Miguel Poveda, Antonio Orozco, Pastora Soler, Miguel Bosé, Vicente Amigo, Vanesa Martín, Juan Luis Guerra, Niña Pastori, Manuel Carrasco juntamente com Laura Pausini finalizaram a lista dos convidados especiais desta noite.

Apesar de alguns probleminhas como ingressos duplicados, falhas na transmissão ao vivo e atrasos, o evento tem de tudo para ser considerado O SHOW do ano, se não, será um deles. E a gente só lamenta por um evento desses não acontecer no Brasil.

Confira fotos e vídeos:

#MasEsMas #AlejandroSanz #PabloAlboran

Opublikowany przez El Club De La Verdad Sanz 24 czerwca 2017

 

Deseando disfrutar de tu voz @India_Martinez_oficial junto a @AlejandroSanz #MasEsMas De nuevo volveremos a disfrutar de vuestra magia juntos.#madrid #alejandrosanz #indiamartinez

Opublikowany przez La India Martínez 24 czerwca 2017

 

https://www.instagram.com/p/BVveDoZHW4f/?tagged=masesmas

Fotos: El País Online

Fotos: mas.alejandrosanz.com

http://https://www.instagram.com/p/BVveBwIDHTp/?tagged=masesmas