Alejandro Sanz lança single ‘Back In The City com participação do Nicky Jam

Alejandro Sanz acaba de lançar seu segundo single do álbum #ElDisco, sendo seu 11º disco de estúdio. O cantor escolheu a faixa “Back In The City”, que conta com a colaboração do Nicky Jam para esta nova fase.

Com energia e otimismo, a música explora uma emoção universal e fala sobre derrubar muros e sobre a luta para manter todas as portas abertas, enquanto conta a história de pessoas que tiveram de abandonar seu país e que desejam voltar um dia. Não há nada mais poderoso do que poder voltar ao bairro que te viu crescer.

A voz de Nicky Jam se une à de Sanz de forma espontânea, em uma fusão de sons sensacionais que nos aproxima do pop, dos ecos urbanos, do flamenco e da salsa. A faixa ainda recebe a bênção de Celia Cruz incluindo um sampling do sucesso “Por Si Acaso No Regreso”, gravado pela Rainha da Salsa.

Back In The City” retrata a fusão inovadora de estilos de #ElDisco. Alejandro Sanz nos mostra abertamente suas inquietações musicais e a busca incansável de novos sons e cores, uma efervescência musical que integra naturalmente toda a identidade do autor.

Sanz apresentou em novembro o primeiro single de #ElDisco, “No Tengo Nada”, uma música cheia de coração e poesia. O single alcançou o 1º lugar simultaneamente em 10 países e o videoclipe, obra do diretor Jaume de Laiguana, já superou a marca de 20 milhões de visualizações.

Agora o que possivelmente será outro sucesso, é o videoclipe deste novo single, que está prestes a alcançar seu meio milhão de views. Confira:

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Comentários