Connect with us

Alejandro Sanz recebe homenagem de vários artistas no Latin Grammy

Notícias

Alejandro Sanz recebe homenagem de vários artistas no Latin Grammy

Alejandro Sanz é a pessoa do ano do Latin Grammy® de 2017. O espanhol recebeu uma homenagem de cerca de três horas na noite desta quarta-feira (15), precedendo a 18ª Entrega Anual do Latin Grammy®

Estiveram presentes Jesse & Joy, Luis Fonsi, Juanes, David Bisbal, Mon Laferte, Juan Luis Guerra, Camila Cabello, Natalia Lafourade, Anitta e muitos outros artistas.

O evento que aconteceu em Las Vegas, começou com um show de Manuel Medrano e Natalia Lafourcade, que juntamente a Sanz cantaram No Es Lo Mismo, que teve que parar no meio da música pois Lafourcade estava nervosa, o que resultou em um terno abraço entre ela e o espanhol. O single Mi Soledad y Yo foi cantada por La Ferte e Cuando Nadie Me Ve, ficou por conta de Rosalía.

Camila Cabello cantou em um espanhol maravilhoso Quisiera Ser, ao lado de Juanes, que disse que Sanz merecia a homenagem e que ele “é sempre o maior”.  O destaque da noite ficou por conta de Anitta e Nick Jonas, que cantaram duas músicas e surpreenderam os presentes ali. Clique aqui para ler mais sobre esse dueto.

David Bisbal também foi um dos responsáveis por (nos) presentear com uma linda interpretação de En Tu Vida Caminando, ele ainda lembrou como se sentia quando era criança e sonhava em ser cantor, e disse que “cantava essas canções de frente ao espelho”.

Os irmãos Jesse & Joy deram voz à música Una Noche. Luis Fonsi deixou de lado um pouquinho o reggaeton e voltou às suas raízes românticas ao som de Amiga Mia.

Ao final dos tributos, Alejandro Sanz subiu ao palco e agradeceu ao público e à sua família que o acompanhou durante toda a noite: “vocês são meus sonhos tornados realidade. Vocês são meus milagres particulares. Espero que as crianças sejam sonhadoras e corajosas, sempre corajosas. Não esqueça que somos o que sonhamos”, finalizou.

O espanhol quis deixar claro o valor dos sonhos, “quando eu era criança eu tinha um sonho, depois um violão, uma nota, um verso, um medo, uma necessidade, uma canção e comecei a cantar”. Com isso, o cantor deixou o palco, antes de retornar alguns momentos depois para cantar uma de suas músicas mais populares: Corazón Partio.

Alejandro Sanz se apresentou na noite de quinta-feira (16) no Latin Grammys, onde ganhou o prêmio como Pessoa do Ano e homenageou a comunidade de crianças latinas que chegaram ilegalmente aos EUA, os chamados Dreamers.

O evento será transmitido ao vivo pelo site e no Brasil só será transmitido nesta sexta-feira (17) pela TNT em um formato compacto às 22h30.

 

Veja fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foto Destaque: John Parra

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top