Connect with us

Alejandro Sanz será o homenageado no Grammy Latino 2017

Notícias

Alejandro Sanz será o homenageado no Grammy Latino 2017

Todo ano o Grammy Latino homenageia uma personalidade como reconhecimento pelas realizações artísticas na indústria da música latina e pelos compromissos com a filantropia. E o homenageado de 2017 é ninguém mais, ninguém menos que Alejandro Sanz.

Julio Iglesias, Shakira, Ricky MartinJuan Gabriel, Marc Anthony, Gloria Estefan, Gilberto Gil e Caetano Veloso já foram homenageados em anos anteriores.

Sanz receberá homenagem de David Bisbal, Camila Cabello, Luis Fonsi, Jesse & Joy, Juanes, Mon Laferte, Natalia Lafourade e muito outros grandes nomes da música latina. E uma brasileira estará entre esses artistas: Anitta!

E a participação da brasileira nessa homenagem, marca também a participação dela no Grammy Latino, pois apesar de todo o sucesso que teve durante o ano de 2017, ela não foi indicada a nenhuma das categorias.

Alejandro Sanz, que já ganhou 18 vezes o Latin Grammy e três vezes o Grammy, recebe a homenagem na próxima quarta-feira (15), no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.

Em junho, Alejandro Sanz recebeu outros grandes nomes da música em um show único na Espanha, intitulado Más es Más. Clique aqui para saber todos os detalhes.

Com ingressos esgotados,a renda líquida da celebração de gala será destinada às obras de caridade da Fundação Cultural Latin GRAMMY®, cuja missão é aumentar a conscientização e o reconhecimento internacionais das significativas contribuições da música latina e de seus produtores à cultura mundial.

O evento precede a 18.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® , que será transmitida ao vivo pela Rede Univision, em 16 de novembro, das 20h às 23h (horário da costa leste dos EUA), diretamente da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Os bastidores do evento serão transmitidos pelo site e Facebook do Latin Grammy.

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top