Luis Fonsi, Ricky Martin, Nicky Jam e Chayanne unem forças para ajudar Porto Rico

Luis Fonsi, Ricky Martin, Nicky Jam e Chayanne viajaram nesta segunda-feira (2) até Porto Rico para ajudar o país pessoalmente a se reconstruir após o Furacão Maria.

A iniciativa foi de Fonsi, que juntamente com a companhia aérea JetBlue, organizou o mutirão para levar os suprimentos necessários aos porto riquenhos.

Os artistas vêm pedindo ajuda individualmente desde o ocorrido. Por exemplo, Luis Fonsi, organizou um fundo de ajuda para reconstruir o bairro “La Perla” , o lugar onde Despacito dele e Daddy Yankee foi filmado. Martin abriu um fundo geral de catástrofe – que já ultrapassa os 1,7 milhões de dólares – que ele usará para comprar itens essenciais, como ele disse no show de Ellen na semana passada. Já Chayanne juntou-se à Cruz Vermelha Americana para ajudar o México e o Porto Rico, e Nicky Jam tomou materiais básicos diretamente para a ilha.

Vale lembrar, que J Balvin e Beyoncé lançaram um remix de Mi Gente, sendo que todos os direitos recebidos serão em prol dos afetados pelos furacões que atingiram Porto Rico, Estados Unidos e ilhas caribenhas, além das vítimas dos terremotos no México.

Falando em México, no próximo dia 8, vários artistas, incluindo Chayanne, farão um show beneficente na capital do país, o #EstamosUnidosMexicanos. 

Confira fotos dos quatro já em no país:

Aquí fue

A post shared by NICKY JAM (@nickyjampr) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *