Afinal, quem é Tainá Costa?

Maria Tainá Costa Silva, mais conhecida como Tainá Costa, é dançarina e cantora! Tainá nasceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, e está cada vez mais se destacando nas redes sociais com os seus vídeos dançando, e com as suas músicas.

Foto; Reprodução/Instagram

Tainá é conhecida na internet desde 2014, quando tinha apenas 16 anos ela ficou conhecida como ” Rainha do Quadradinho”, após publicar vídeos dançando funk na internet.

Depois de ter bombando nas redes sociais como dançarina, Tainá resolveu iniciar sua carreira de cantora, foi em 2018 que ela lançou o single “Aquecimento da Tainá Costa”, que foi um sucesso, e já possui mais de 28 milhões visualizações no YouTube.

No início desse ano, Tainá Costa lançou a música “Paralisa e Treme”, com o MC 2K, que acabou rendendo até um vídeo da coreografia da música no canal Fit Dance, com a participação de Tainá e 2K.

Já no carnaval de 2019, Tainá e o cantor Mateus Carrilho lançaram uma grande aposta para o carnaval, a música “Toma”, que já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

O último lançamento da cantora foi o hit “Quero Ver Tu Balançar”, com a participação da cantora Solange Almeida. O vídeoclipe foi gravado no meio da rua de uma comunidade na periferia da grande Fortaleza.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *