Acidente de carro nos bastidores de “Me Declaro Culpable” resulta em dois mortos

Na noite deste sábado (11), um acidente de carro em Cuernavaca, no México, resultou na morte de dois diretores da novela Me Declaro Culpable, que estreou recentemente no canal Las Estrellas.

Parte da equipe técnica vinha em uma caminhonete quando chocou-se com um caminhão em baixa velocidade. Maru Dueñas e Claudio Reyes Rubio, diretores da trama, faleceram na hora. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais na capital do país. Boletins médicos sobre o quadro clínico deles até o fechamento dessa matéria não haviam sido divulgados.

Maru, além de diretora, era atriz e produtora. Inclusive, atuou em novelas que já passaram por aqui, como a mais recente O Que A Vida Me Robou, no papel de Zulema. Já Claudio, dirigiu novelas já transmitidas aqui, como A Mentira (1998), a própria O Que A Vida Me Robou, Abismo de Paixão, entre outras.

Me Declaro Culpable é uma adaptação da novela argentina Por Amarte Así e aborda temas como a eutanásia, bipolaridade e homossexualidde. E tem no elenco grandes nomes, como Enrique Rocha (León Bustamente em Rebelde).

Vários artistas lamentaram a triste morte de grandes nomes da televisão mexicana:

Os sentimentos da Equipe LB a todos os familiares e amigos dos dois e de todos os envolvidos no acidente. ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *