A cantora Tini anuncia o lançamento de seu segundo álbum solo, “Quiero Volver”

A cantora argentina Tini acaba de anunciar o lançamento de seu segundo álbum solo, “Quiero Volver”, que tem lançamento previsto para outubroSaiba mais em: www.tinistoessel.com . Em agosto, a cantora divulgou a música homônima, com a participação do astro Sebastián Yatra, em todas as plataformas digitais.

Ouça e baixe legalmente: https://umusicbrazil.lnk.to/QuieroVolver . A música também ganhou videoclipe no melhor clima de praia e romance, que já conta com mais de 30 milhões de visualizações. Assista:

Fazem parte do novo projeto as músicas apresentadas pela cantora desde o final de 2017. Com a banda Morat, ela apresentou a faixa “Consejo De Amor”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ConsejoDeAmor . A canção vem trazendo todo o suingue latino da argentina, combinado com o pop da banda colombiana. O repertório ainda conta com a canção “Princesa”, sua parceria com a cantora Karol G. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TiniPrincesa . A música foi escrita por Andres Torres, Mauricio Rengifo (produtor de “Despacito”), Martina Stoessel (Tini) e Carolina Giraldo (Karol G). Além de sua parceria com Nacho, em “Te Quiero Más”, apresentada em outubro do ano passado, que conta com mais de 84 milhões de views no YouTube. Assista:

Tini (Matina Stoessel)”, álbum de estreia da cantora argentina, foi muito bem recebido pelo público e crítica e hoje conta com mais de 225 mil vendas mundiais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TiniAlbum .

 

Leia também: LB Entrevista: Tini Stossel fala sobre seus novos lançamentos

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Comentários